VIII Jinterfil

Submissão de Comunicação

Ressaltamos que as inscrições são obrigatórias para todos os participantes no item InscriçãoPodem submeter comunicações, alunos da graduação, pós-graduação, professores, pesquisadores e profissionais interessados nas temáticas relacionadas.​

Período de submissão: 6 de MAIO a 31 de OUTUBRO de 2021

eixos temáticos

1 – Filosofia e Cultura;

2 – Ensino de Filosofia e Filosofia da Educação;

3 – Ciências Humanas e suas epistemologias.

Tempo máximo de apresentação: 10 minutos

Submissão de Comunicação:

Para efetuar a inscrição de apresentação de uma comunicação, clique no botão abaixo para preencher o formulário,  anexar o resumo e submeter a comunicação, seguindo as normas especificadas.

​O resumo para submissão da comunicação, tem que conter: título do trabalho, nome do proponente (autor), titulação, vinculação acadêmica, resumo (de 1.500 até 2000 caracteres com espaço) e 5 palavras-chave.

Observações importantes:

Cada autor poderá enviar até 3 (três) resumos, se desejar, um para cada eixo temático ou do mesmo eixo;

Para cada trabalho podem participar em coautoria, até 5 (cinco) autores, sendo que somente um, apresentará o trabalho e esta escolha deve ser marcada no formulário;

É obrigatório o pagamento da inscrição para todos os autores que submeterão um trabalho para apresentação. Somente o orientador fica isento do pagamento, pois o mesmo não irá apresentar;

Para publicação nos anais do evento, todos os autores devem ter inscrição paga e confirmada;

No preenchimento do formulário, é necessário inserir no campo coautor o nome e e-mail do orientador ou da orientadora.

​Segue abaixo o modelo do resumo:

TÍTULO
[O título deve estar em Times New Roman, tamanho 12, caixa alta, espaçamento depois automático]

​Nome do Autor
E-mail
Instituição de Vínculo

Nome do Coautor 1
E-mail
Instituição de Vínculo

Nome do Coautor 2
E-mail
Instituição de Vínculo

Nome do Coautor 3
E-mail
Instituição de Vínculo

Nome do Orientador
E-mail
Instituição (vinculação acadêmica)/Agência de Fomento (se houver)

[Os nomes dos autores, do orientador, os e-mails e instituições de vínculo, devem estar em Times New Roman, tamanho 10, sem espaçamento entre o nome, e-mail e a instituição, e, com espaçamento depois automático, logo após a instituição, conforme o template disponível.]

RESUMO: O resumo deve ser feito em parágrafo único, contendo 1.500 a 2.000 caracteres, com espaço. A fonte deve ser Times New Roman, tamanho 11, o parágrafo é justificado, sem recuo na primeira linha, e espaçamento simples.

Palavras-chave: Palavra1. Palavra2. Palavra3. Palavra4. Palavra5.